Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hoje a felicidade bate em minha porta.
Hoje é a alegria de quem vai e depois volta.
Hoje é o dia perfeito, pra fazer tudo direito. O dia perfeito.
Se eu não pensar assim, quem vai pensar por mim?
Se a tua fase é ruim, ela chegou ao fim.
E toda hora é hora, e o lugar é lugar.
Tem que ser agora pra recomeçar.
E pra nossa história nunca terminar,
vem comigo agora,
a vida melhorar.
E se você vier, pois a tua fé,
Move montanhas, tamanhas.
Pode acreditar, pode acreditar.

2 comentários:

  1. Today the happiness knock on my door.
    Today is the joy of going and then back.
    Today is the perfect day to do everything right. The perfect day.
    If I didn't think so, who will think for me?
    If your stage is bad, she came to an end.
    And every time it's time, and the place is held.
    It has to be now to resume.
    And our history will never end,
    come with me now,
    life improve.
    And if you come, because your faith,
    Moves mountains, such.
    Believe me, believe me.

    ResponderExcluir
  2. Hoy la felicidad tocan a mi puerta.
    Hoy en día es la alegría de ir y volver.
    Hoy es el día perfecto para hacer todo bien. El día perfecto.
    ¿Si no, creo que se piensan para mí?
    Si su etapa es malo, ella llegó a su fin.
    Cada vez es el momento y el lugar se mantiene.
    Tiene que ser ahora retomar.
    Y nuestra historia no terminará nunca,
    ven conmigo ahora,
    mejorar la vida.
    Y si vienen, porque su fe,
    Mueve montañas, tal.
    Créanme, créanme.

    ResponderExcluir