Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

With Arms Wide Open


Um comentário:

  1. Com os braços bem abertos
    Acabei de ouvir as notícias de hoje
    Parece que a minha vida vai mudar
    Fechei os meus olhos, comecei a rezar
    Lágrimas de felicidade caíram logo pelo meu rosto

    Com os braços bem abertos
    Sob a luz do Sol
    Bem-vindo a este lugar
    Vou-te mostrar tudo
    Com os braços bem abertos
    Com os braços bem abertos

    Não sei se estarei preparado
    Pra ser o homem que tenho de ser
    Vou tomar fôlego, vou trazê-la pra junto de mim
    Paralisamos deslumbrados, criamos vida

    Com os braços bem abertos
    Sob a luz do Sol
    Bem-vindo a este lugar
    Vou-te mostrar tudo
    Com os braços bem abertos
    Agora tudo mudou
    Vou-te mostrar amor
    Vou-te mostrar tudo
    Com os braços bem abertos
    Com os braços bem abertos

    Vou-te mostrar tudo
    Oh yeah
    Com os braços bem abertos
    Braços bem abertos

    Se eu tivesse apenas um desejo
    Somente um pedido
    Eu torceria pra que ele não fosse como eu
    Espero que ele compreenda
    Que pode ter esta vida
    E segurá-la pela mão
    E apresenta-la ao Mundo
    Com os braços bem abertos..

    Com os braços bem abertos
    Sob a luz do Sol
    Bem-vindo a este lugar
    Vou-te mostrar tudo
    Com os braços bem abertos
    Agora tudo mudou
    Vou-te mostrar amor
    Vou-te mostrar tudo
    Com os braços bem abertos

    Com os braços bem abertos
    Vou-te mostrar tudo
    Com os braços bem abertos
    Braços abertos


    ResponderExcluir