Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Para mim o teu sorriso é como as estrelas,
Para mim o seu olhar tem a luz da lua,
Se eu pudesse eu daria todo o universo pra te amar.
É tão grande essa paixão que eu tenho no meu peito,
Tanto amor guardado no meu coração,
Quantas vezes for preciso gritarei ao mundo que te amo!
E você vai se orgulhar de mim,
Vem amor, me abra de uma vez...
Arranque todos os segredos meus
Ocupe a solidão de um coração que te pertence,
Pra nunca mais me dizer adeus.
Mesmo que você não queira mais saber de mim,
Vou tentando convencê-lo do quanto te amo.
Mesmo que você recuse ouvir minha voz eu não desisto,
Vou gritar te amo demais!

Um comentário:

  1. For me your smile is like the stars,
    For me its look has the Moon light,
    If I could I would give the whole universe for love.
    Is so great that passion that I have in my chest,
    So much love in my heart,
    How often you need to cry to the world that love you!
    And you will be proud of me,
    Comes love, me open once ...
    Start up all my secrets
    Mind the solitude of a heart that belongs to you,
    You never tell me goodbye.
    Even if you do not want to know me,
    I trying to convince you of how much I love you.
    Even if you refuse to hear my voice, I don't give up,
    I shout love you too!

    ResponderExcluir