Translate

domingo, 9 de setembro de 2012

A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas e que a gente só percebe o quanto foi idiota quando não dá mais tempo de voltar atrás.
Mas aí você tem que agir como se não se importasse.
Acontece que eu não sou do tipo de pessoa que ouve e logo esquece, sou do tipo que me apego rapido,e me decepciono facil. Mas é que eu tenho medo que o tempo me afaste de voce, e que eu fique sozinha.
Eu queria muito, pelo menos por um instante, poder controlar a situação, poder saber o que voce pensa quando me olha. Poder ser feliz...
Queria poder falar o que penso, dizer o que sinto, sem medo de magoar ninguem, sem que ninguem sofra...
Mas esse talvez seja a minha maior qualidade, ou o me pior defeito: não dizer o que pensa, o que sente, o que quer. Fala sem pensar, e machuca sem perceber.
Por isso que as vezes (sempre), eu acho que o silencio é melhor opção!
E isso faz com que as pessoas acabem me ignorando.. Mas foi sendo ignorada que eu aprendi a ignorar.
Foi sentindo a sua falta, que eu aprendi a fazer falta. 
Se doeu? Claro que doeu, mas com o tempo, a dor.. diminui. Pode nao desaparecer completamente, mas depois de um tempo nao é massacrante.
Algumas atitudes, por mais difíceis que sejam, um dia tem que ser tomadas.
As vezes é preciso perder, pra poder ganhar... uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre.
Gosto de ficar sozinha. Ou pelo menos, penso que fico melhor assim... Parei de implorar companhia dos outros, se quiser ficar fica, se não quiser adeus.
Não sou forte, mas aprendi a fingir muito bem!
Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário