Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma.
 Mais de 200 pessoas no msn, e eu só quero falar com uma. 
Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. 
De 5 pares de tênis, eu prefiro usar o mesmo quase todos os dias. 
De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma.
Em todo o meu pensamento, só consigo enxergar uma coisa.
Fecho os olhos para me afastar do mundo e cada vez chego mais perto de você.
PORRA EU TE AMO!

Um comentário:

  1. More than a thousand songs, and I can not stop listening to a.
    More than 200 people on msn, and I just want to talk to a.
    All jeans and sweaters in the closet, and I want to use those who are washing.
    Of 5 pairs of sneakers, I prefer to use the same almost every day.
    Of 7 billion people in the world, and I need only one.
    In all my thoughts, I can only see one thing.
    Closing your eyes to get away from the world and every time I get closer to you.
    DAMN I LOVE YOU!

    ResponderExcluir