Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu sinto saudade das pessoas que eu não me despedi direito, das coisas que se foram e certamente não voltarão mais.
Me vê uma rodada de vida boa, com uma porção extra de amor, uma boa dose de amizades verdadeiras e boas músicas para acompanhar.
Mas apesar de tudo cada detalhe, cada momento, cada brincadeira, tudo que fizemos juntos, foi especial pra mim.
Ja repararam que é engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém? porque nós achamos que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista. Chega a ser hilario.
Descobri que as garotas de hoje preferem ter mais beleza do que inteligência, porque elas sabem que os garotos de hoje mais enxergam do que raciocinam.
Não é irônico? Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem.
E aos poucos, a gente vai vendo quem é quem.
Eu tenho medo do tempo sabia? Do que ele apaga, do que ele leva, e do que ele pode trazer.
Escrevendo tudo isso as lagrimas brotam dos meus olhos, o coração aperta sabe? Bate aquela nostalgia...
Bate muito, aquela vontade de amar você.
Odeio admitir, mas sinto sua falta.

Um comentário:

  1. I feel longing of the people that I don't get fired right, of things that were and will certainly not more.
    I see a round of good life, with an extra portion of love, a good dose of genuine friendships and good music to accompany.
    But in spite of everything every detail, every moment, every play, everything we did together was special to me.
    I noticed that it's funny and ridiculous when we start to like someone? because we think that everything the other does is a sign or a clue. It's hilario.
    I discovered that the girls of today prefer to have more beauty than brains, because they know that the kids today see more than reason.
    Isn't that ironic? Ignore those who love us and we love those who ignore us. Hurt those who love us and we love those who hurt us.
    And gradually, we will see who is who.
    I'm afraid of the time knew? Than he goes, what it takes, and what it can bring.
    Writing all the tears flow from my eyes, the heart squeezes know? Innate nostalgia ...
    Hits too, that urge to love you.
    Hate to admit, but I miss you.

    ResponderExcluir