Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Ei pai, olhe para mim,
Pense de novo e converse comigo...
Eu cresci de acordo com seus planos ?
Você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo as coisas que eu quero fazer ?
Mas dói quando você desaprova tudo, e agora eu dou duro para ser bem sucedido.
Eu só quero te deixar orgulhoso,
Eu nunca vou ser bom o bastante para você..
Eu não posso fingir que eu estou bem, e você não pode me mudar.

Porque nós perdemos tudo que temos,
Nada dura pra sempre!
Desculpe, eu não posso ser perfeito.
Agora é tarde demais, e nós não podemos voltar atrás.

Eu tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro.
Você sabia que era meu herói ?!
Todos os dias que você passou comigo agora parecem tão distantes, 
e parece que você não se importa mais.
Eu não posso suportar outra briga..
E nada está bem!

Nada vai mudar as coisas que você disse,
Nada vai fazer isto ficar bem de novo.
Por favor, não vire as costas..
Não consigo acreditar que é difícil só falar com você mas você não entende.

Um comentário:

  1. Hey dad look at me
    Think back and talk to me
    Did I grow up according to the plan?
    And do you think I'm wasting my time doing things I wanna do?
    But it hurts when you disapprove all along
    And now I try hard to make it
    I just wanna make you proud
    I'm never gonna be good enough for you
    I can't pretend that I'm alrightAnd you can't change me

    'Cause we lost it all
    Nothing lasts forever
    I'm sorry
    I can't be perfect
    Now it's just too late
    And we can't go back
    I'm sorry
    I can't be perfect

    I try not to think
    About the pain I feel inside
    Did you know you used to be my hero?
    All the days you spent with me
    Now seem so far away
    And it feels like you don't care anymore
    I can't stand another fight
    And nothing is alright
    Nothing's gonna change the things that you said
    Nothing's gonna make this right again
    Please don't turn your back
    I can't believe it's hard
    Just to talk to you
    But you don't understand.

    ResponderExcluir