Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Falando sério. É bem melhor você parar com essas coisas de olhar para mim com olhos de promessas, depois sorrir como quem nada quer. Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez. E tenho medo de fazer planos, de tentar e sofrer outra vez. Falando sério. Eu não queria ter você por um programa e apenas ser mais uma em sua cama, por uma noite apenas e nada mais. Falando sério. Entre nós dois tinha que haver mais sentimento. Não quero seu amor por um momento e ter a vida inteira para me arrepender...

Um comentário:

  1. Seriously. It is better you stop with this stuff looking at me with eyes of promises, then smile as if to nothing either. You don't know, but I have scars that life did. And I'm afraid to make plans, to try and suffer again. Seriously. I did not want to have you for a program and just be one more in his bed, for one night only and nothing else. Seriously. Between the two of us there had to be more feeling. I don't want your love for a moment and have a lifetime to regret ...

    ResponderExcluir