Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Já cansei dessa rotina que me consome todos os dias, sinto sua falta sem nem saber se você está por ai, também, sentindo a minha.
Me pergunto quantas pessoas por ai, enjoam de tanto largarem sorrisos falsos, sem motivos, sem razões, por aí. Me pergunto quantas pessoas vivem forçadas, criticando os erros dos outros, pra diminuir ou esconder os seus. Me pergunto quantos apaixonados estão sofrendo por um amor que nunca chega, sonhando com seu “felizes para sempre” que tem fim.
Me pergunto, as vezes, se você pensa em mim, se você já sofreu por mim. Me faço tantas perguntas, que sei que podem não ter respostas…
Me pergunto se você sabe, sabe que eu preciso de você, mesmo sendo um perigo, ou perda de tempo.
Eu preciso de você.
Me pergunto, se você se pergunta, porque em 7 bilhões de pessoas nesse mundo, e eu só preciso de 1 sorriso; o seu.
Me pergunto se você sente o que eu sinto, se você ama o que eu amo, e espera o que eu espero.. você.

Um comentário:

  1. Already tired of this routine that consumes me every day, Miss without even knowing if you are out there, too, feeling my.
    Wonder how many people out there, enjoam of both deploy fake smiles, without reasons, without reasons, out there. I wonder how many people are forced, criticizing the errors of others, for shrink or hide their. I wonder how many fans are suffering through a love that never arrives, dreaming of your "happily ever after" that has an end.
    I wonder, sometimes, if you think of me, if you've ever suffered by me. I do so many questions, I know that may not have answers ...
    I wonder if you know, you know I need you, even being a danger or loss of time.
    I need you.
    I wonder if you wonder, because in 7 billion people in this world, and I just need 1 smile; your.
    I wonder if you feel what I feel, if you love what I love, and what I expect ... you.

    ResponderExcluir