Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Uma sensação incrível toda vez que você me olhava no fundo dos meus olhos,uma sensação incrível todo vez que sentia seu coração bater bem forte, sensação mais incrível ainda era quando você dizia que me amava,quando na verdade era mentira !Eu não DESISTI de você,eu CANSEI ! Eu tenho essa coisa, de ir até o fim,de esgotar todas as possibilidades,pagar pra ver sabe ?!
Eu paguei caro, caro mesmo. Mais não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa...
Eu completei o percurso,e as as vezes até andei em círculos mais agora, eu mudei de caminho meu amigo,é FIM de jogo pra você !

Um comentário:

  1. An incredible feeling everytime you looked me deep into my eyes, an incredible feeling every time he felt his heart beating pretty strong, feeling more amazing still was when you said that you loved me, when in fact it was a lie!I gave up on you, I got tired! I have this thing, to go all the way, to exhaust all possibilities, pay to see you know?!
    I have paid dearly, dearly. More priceless exit head-on, without guilt ...
    I completed the course, and sometimes even walked in circles now, I changed my path my friend, is end game for you!

    ResponderExcluir