Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Just Another Birthday


2 comentários:

  1. Só Mais Um Aniversário

    Os dezesseis me encontram
    Soprando as velas e fazendo pedidos
    E todos ao meu redor
    É todo mundo, menos quem eu queria
    E ele me enviou flores
    E desculpas embrulhadas para presente
    De um pai cuja filha
    Quer vê-lo novamente

    E eu sei, eu sei
    É só mais um aniversário
    Mas eu acho que eu pensava
    Este seria o aniversário
    Em que ele me ligaria, me veria
    Me abraçaria e me libertaria
    Mas é só mais um aniversário

    E eu vou ficar bem
    Eu vou ficar bem

    Os dezenove me encontram
    E eu estou de olhos selvagens e bem abertos
    Entreguei-me para o amor
    Mas promessas no banco de trás desaparecem como névoa
    Estou gritando com o ar à meia-noite
    Todo mundo me ouve mas eu não me importo
    Meu coração se apertou como um punho
    Porque, gente, eu não pedi nada disto

    E eu não estou bem
    Eu não estou bem

    Na companhia de estranhos
    Em um quarto frio e estéril
    Sozinha com uma criança dentro de mim
    E eu não sei o que fazer
    Jesus, Você pode me ouvir
    Venha e cure meu quebrantamento
    Coloque os pedaços juntos novamente
    E seja um Pai para os órfãos

    Os vinte e um me encontram
    Soprando as velas e fazendo pedidos
    E todos estão ao meu redor
    Minha princesa com os pés descalços roda e canta
    É tão incrível
    Olhando para trás, tudo o que Deus nos trouxe
    Tu és o meu feliz aniversário
    E você nasceu para quebrar as cadeias

    Agora eu sei, eu sei
    Não é só mais um aniversário
    Porque eu estou aqui, ela está aqui
    E olhe o quão longe nós chegamos
    Desde que você me chamou, me viu
    Me segurou e me libertou
    Obrigado, Senhor, por mais um aniversário
    E nós vamos ficar bem
    Nós vamos ficar bem

    ResponderExcluir
  2. Sólo otro cumpleaños

    Los dieciséis son me
    Soplar las velas y hacer peticiones
    Y todo a mi alrededor
    Todos, menos los que he querido es
    Y él me envió flores
    Y regalo envuelto de disculpas
    A padre cuya hija
    Quiero verlo otra vez

    Y sé, sé
    Es sólo otro cumpleaños
    Pero supongo que pensé
    Este sería el aniversario
    Él sería enlazarme, vería
    Lo abrazo y me gustaría
    Pero es sólo otro cumpleaños

    Y voy a estar bien
    I'll be fine

    Los diecinueve me son
    Soy salvaje y ojos bien abiertos
    Me di a amar
    Pero promesas en el asiento trasero desaparecerán como la niebla
    Yo estoy gritando con aire a medianoche
    Todo el mundo me oye pero no me importa
    Mi corazón cerrado como un puño
    Porque, amigos, no preguntar esto

    Y no estoy bien
    No estoy bien

    En compañía de extraños
    En una habitación fría y estéril
    Solo con un niño dentro de mí
    Y no sé qué hacer
    Jesús, can you HearMe
    Ven a curar mi quebrantamiento
    Juntar las piezas nuevo
    Y ser un padre para el huérfano

    Los veintiuno me son
    Soplar las velas y hacer peticiones
    Y todo el mundo a mi alrededor
    Descalzo princesa mi rueda y canta
    Es tan asombroso
    Mirando hacia atrás, todo lo que Dios nos trajo
    Usted es mi cumpleaños feliz
    Y naciste para romper las cadenas

    Ahora sé, sé
    No es sólo otro cumpleaños
    Porque estoy aquí, ella está aquí
    Y mira hasta dónde hemos llegado
    Ya que usted me llamó, me vio
    Me sostuvo y me libró
    Gracias, Señor, para otro cumpleaños
    Y vamos a estar bien
    Vamos a estar bien

    ResponderExcluir