Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quando se trata de ajudar meus amigos, arrumo tempo até dentro do tempo. 
Não poupo esforços para vê-los sorrir novamente, porque minha felicidade é ver a alegria deles. 
Faço tudo de coração aberto, sem esperar nada em troca, pois sei que eles podem se esquecer de tudo isso, assim como às vezes eu também esqueço do que eles fizeram por mim. 
Amizade tem a ver com se doar ao outro, aceitando de frente todas as consequências desse ato.

Um comentário:

  1. When it comes to helping my friends, clean up time within time.
    Do not spare efforts to see them smile again, because my happiness is seeing the joy of them.
    Do all open-hearted, without expecting anything in return, for I know that they can forget all this, as well as sometimes I also forget what they did for me.
    Friendship is about to donate to another front, accepting all the consequences of that Act.


    Cuando se trata de ayudar a mis amigos, limpio el plazo de tiempo.
    No escatimo esfuerzos para verlos sonreír, porque mi felicidad es ver la alegría de ellos.
    Hago todo de corazón abierto, sin esperar nada a cambio, porque sé que puede olvidar todo esto, así como a veces también olvidan lo que hicieron por mí.
    Amistad está a punto de donar a otro frente, aceptando todas las consecuencias de ese acto.

    ResponderExcluir